conta capital é uma conta individual aberta em nome do associado, na qual é depositada mensalmente uma pequena quantia de acordo com o que prevê o Estatuto Social. A soma de todas essas contas forma o patrimônio da Cooperativa e o pagamento de juros ao capital é de até 100% da SELIC.

    Ao se associar ao Sicoob, você adquire cotas da sua Cooperativa. O valor dessas cotas é depositado na Conta Capital, uma conta individual, aberta em seu nome. As suas cotas, juntamente com as dos outros associados, integram o capital social da Cooperativa.

    Ao se associar ao Sicoob UniMais, você adquire cotas da sua Cooperativa, que são depositadas na sua Conta Capital, uma conta individual, aberta em seu nome. São essas cotas de todos os cooperados que integram o Capital Social da Cooperativa. Assim, quanto mais cotas de capital os cooperados possuírem, mais capitalizada será a Cooperativa.

    Não há diferença. Todos os valores são usados para capitalizar a sua Cooperativa. Porém, quanto mais valores os cooperadores integralizarem, maior será a capacidade da Cooperativa de se fortalecer. Para estimular o aumento nos valores integralizados, foi criada a campanha Cota Premiada, que distribui cupons com direito a participar de um sorteio de prêmios a cada 50 reais a mais que os cooperados integralizem além do valor da cota-parte determinada pelo Estatuto da sua Cooperativa (chamada de cota-parte estatutária).

    Para participar da campanha, os cooperadores devem procurar a sua Cooperativa e manifestar o desejo de integralizar, no mínimo, 50 reais a mais do valor da cota-parte estatutária.

    Poderão participar desta campanha todos os cooperados das Cooperativas Sicoob UniMais, sejam pessoas físicas ou jurídicas, que integralizarem, no mínimo, 50 reais a mais do valor da cota-parte estatutária.

    Os prêmios sorteados na campanha Cota Premiada são 55 TVs, 5 motocicletas (uma por Cooperativa participante) e 1 automóvel (sorteado entre todas as Cooperativas participantes).

    Sim. Na hipótese do cooperado sorteado preferir o recebimento do valor do prêmio por meio de depósito bancário, este deverá ser feito em conta de titularidade do participante contemplado no Sicoob UniMais. O respectivo comprovante servirá como prova da entrega e quitação do prêmio.

    Após a integralização de cota para concorrer aos prêmios, o cooperado participante da campanha Cota Premiada receberá seu(s) número(s) da sorte, com as respectivas séries, de forma eletrônica. Esse número da sorte é que indicará os sorteados a cada mês, via Loteria Federal.

    Os números da sorte da campanha Cota Premiada serão disponibilizados no decorrer da semana seguinte à integralização da cota parte adicional, no hotsite da campanha, no endereço eletrônico https://cotapremiadasicoobunimais.com.br/sorteios/. O cooperado participante fará a consulta dos seus números da sorte no hotsite, informando seu CPF no campo destinado a isso.

    Para serem sorteados na campanha Cota Premiada, os cooperados devem estar em dia com a integralização de cotas no período da campanha. Cooperados que estiverem em atraso em operações de crédito há mais de 30 dias, deverão regularizar sua situação em até 15 dias após o sorteio, sob pena de serem desclassificados.

    As Cooperativas Sicoob UniMais Bandeirante, Sicoob UniMais Centro Leste Paulista, Sicoob UniMais Mantiqueira, Sicoob UniMais Metropolitana e Sicoob UniMais Norte Paulista participam da campanha Cota Premiada.

    A campanha Cota Premiada será realizada entre os meses de outubro/2018 até o dia 15 de outubro de 2019, quando ocorrerá o último sorteio de prêmios.

    Os sorteios das TVs da campanha Cota Premiada serão realizados nos dias 10/11/2018, 08/12/2018, 09/01/2019, 09/02/2019, 13/03/2019, 06/04/2019, 11/05/2019, 08/06/2019, 06/07/2019, 10/08/2019 e 07/09/2019. Os sorteios da motocicleta e do automóvel serão realizados no dia 05/10/2019. Todos os sorteios serão realizados via Loteria Federal. Para mais detalhes, acesse o Regulamento da campanha.

    Depois de participar do primeiro sorteio após a integralização de cota, que é o sorteio da TV, o cooperado ainda estará concorrendo nos sorteios das motos e do automóvel ao final da campanha.

    Sim. Os cooperados participantes ganharão 3 cupons a cada 50 reais integralizados além do valor da cota-parte estatutária. Por exemplo, se integralizarem 100 reais além do valor da cota-parte estatutária, ganharão 6 cupons. Se integralizarem 150 reais, ganharão 9 cupons, e assim por diante.

    Não. Quanto mais o cooperado integralizar além do valor da cota-parte estatutária, mais cupons ele vai receber para participar da campanha.

    Quem não for cooperado de uma das Cooperativas da Sicoob UniMais não está apto a participar da campanha Cota Premiada. Também não podem participar colaboradores, diretores e conselheiros da Sicoob UniMais e de suas Cooperativas participantes, assim como funcionários e empresas participantes na elaboração desta campanha.

    O cooperado que for sorteado será comunicado por meio de contato telefônico, telegrama e/ou e-mail, a partir dos dados cadastrados na Cooperativa Sicoob UniMais na qual é filiado.

    Ficou com alguma dúvida sobre como participar da campanha Cota Premiada? Não se preocupe. Você pode consultar o Regulamento e a nossa seção de Perguntas Frequentes.

     

    Se mesmo assim sua dúvida ainda não foi esclarecida, entre em contato com a gente! Estamos à sua disposição para ajudá-lo. Confira abaixo os nossos contatos.